Prefeitura de Colniza paralisa atendimento e trabalhos internos para sanitização no prédio.

Por Harlis Barbosa 22/07/2020 - 18:47 hs
Foto: H.Barbosa/Canon/T6i-2020/MT/Brasil.
Prefeitura de Colniza paralisa atendimento e trabalhos internos para sanitização no prédio.
Montagem hbsportnews

Diante do risco que correm diariamente todos os funcionários da prefeitura de Colniza mesmo com o atendimento alterado é altíssimo, e devido a alguém contaminado ter circulado pelo interior da sede do poder executivo esta semana o prefeito Celso L. Garcia atendendo a Vigilância em Saúde do Município, resolveu interromper via decreto o atendimento até segunda ordem para fazer um trabalho completo de sanitização em todo o prédio.

O decreto 121/2020 do gabinete do prefeito suspende todo o atendimento de 23 a 24 deste, ou até que a vigilância dê o ok para que possam retornar, o que provavelmente acontecerá na próxima segunda feira (27).

E a partir do dia 27 de julho ao dia 10 de agosto fica suspenso o atendimento ao público no modo presencial, e excepcionalmente àqueles que estiverem agendados para a retirada de documentos físicos no departamento de identificação que alias também suspendeu o atendimento para fazer novos documentos, pois este departamento já estava em fase de ser fechado pelo fato de a servidora correr risco de contaminação.

O prefeito Celso lutou muito contra esta ideia, mas a proximidade com o vírus está cada vez maior não deixando alternativa que não fosse este decreto.

E avisa ainda que assim que for possível o atendimento voltará ao normal.