“NATAL DA SORTE” CDL de Colniza sorteará 31 mil reais em dinheiro

Por Harlis Barbosa 23/10/2020 - 19:21 hs
Foto: Imagens ilustrativas
“NATAL DA SORTE” CDL de Colniza sorteará 31 mil reais em dinheiro
Montagem hbsportnews

Neste ano de 2020 o (CDL) Câmara de Dirigentes Lojistas de Colniza encerrará um ano atípico de forma louvável, a nova diretoria que tem como presidente Rondinely Matheus Costa não mediu esforços em buscar parceiros para realizar este evento tão esperado pelos comerciantes da cidade e pelos consumidores o “NATAL DA SORTE”.

Neste ano apesar de tantas tentativas de fechar o comércio e de ter sido em muitos casos acusado de vilão proliferador da pandemia, o tempo mostrou o contrário, que o comercio é um grande parceiro da economia nacional e que tem um importantíssimo papel na manutenção de um percentual considerável de vínculos empregatícios, fato que estabiliza as economias municipais estaduais e nacional.



E seguindo esta linha o CDL de Colniza saiu do estado de inércia que se encontrava e com parceiros de peso articulou e já é uma realidade esta campanha que visa fortalecer o comércio local, trazendo para dentro do nosso próprio os nossos consumidores, falamos com o presidente Rondinely Matheus e com a assessoria jurídica Dr. Matheus sobre quais dificuldades tiveram para colocar em prática este grandioso projeto, já que há muito não era realizado aqui no município, e ambos disseram que ficaram até surpresos com tamanha adesão, e que os parceiros sentiram a seriedade da proposta e agora já é real, a campanha está nas ruas e certamente atingirá seu objetivo que é manter os nossos consumidores aqui.

O presidente agradeceu aos parceiros e aproveitou para convocar outros a participarem desta alavancada que visa fazer crescer este parceiro fiel dos comerciantes no município, e que sonha oferecer toda a estrutura possível aos filiados e até construir uma sede própria.

A campanha NATAL da SORTE já está em vigor e comprando a vista ou no cartão você terá direito a cupons que periga ganhar em quantias distribuídas em diversos valores, somando no total 33 mil reais em dinheiro para serem sorteadas no dia 09 de fevereiro de 2021 em praça pública.