Na manhã deste sábado o prefeito Vando esteve no depósito de resíduos sólidos (LIXÃO) de Colniza acompanhando os trabalhos.

Por Harlis Barbosa 23/09/2017 - 22:29 hs

Durante a semana a população da cidade de Colniza foi surpreendida com a notícia de que o lixo produzido estava sendo dispensado de qualquer jeito no local destinado para tal, ao chegar no endereço juntamente com Joaquim (Caroço) da secretaria de obras o vereador Jhony Bretas e W. Lara secretário municipal de meio ambiente, o prefeito Vando constatou que não se sabe por que o lixo estava invadindo a BR 174.

O prefeito passou quase toda a manhã no local acompanhando os trabalhos de melhor acomodação dos detritos, e próximo de 14 horas o problema foi resolvido onde as maquinas da secretaria de obras empurrou as toneladas de lixo para um local mais próximo dos fundos do terreno até que o município projete uma solução definitiva para este problema que mais parece uma bola de neve... Só aumenta.

Este Lixão de Colniza já causou diversos problemas para a administração, esta coisa renitente vai sempre trazer dor de cabeça para o gestor do município, até que um aterro sanitário seja feito para acomodar este pertinaz incomodo.