Inaugurada (DPJ) Delegacia da polícia judiciária civil de Colniza

Na ocasião as autoridades presentes falaram da importância da nova estrutura em Colniza

Por Harlis Barbosa 29/06/2018 - 19:31 hs
Foto: Hb/Canon/T5-2018
Inaugurada (DPJ) Delegacia da polícia judiciária civil de Colniza
Montagem hbsportnews

A Polícia Judiciária Civil inaugurou nesta sexta-feira (29.06), a nova Delegacia de Polícia do município de Colniza. A unidade policial passa a funcionar na Rua Abelha Rainha, s/nº, bairro Aprocol, com instalações apropriadas para melhor atendimento dos servidores e cidadãos. 
Segundo o delegado do município Edison Pick, a nova instalação dispõe de espaço adequado para receber os moradores e oferecer aos servidores conforto e motivação no ambiente de trabalho. 
No local foram construídas 4 celas todas de concreto (obedecendo a legislação), pátio com mil m², cerca elétrica, salas para cartórios administrativo e investigativo e ambiente climatizado, além da pintura padronizada nas cores da Polícia Civil. A articulação para construção da delegacia começou com o delegado Marcos Bortolotto Remuzzi, no período dos 3 anos que atuou em Colniza, passando as obras serem acompanhadas pelo atual delegado, Edison Pick que agradeceu ao prefeito Celso o apoio para que esta obra fosse finalizada com êxito.
Presente no evento, o secretário de Segurança Pública, Gustavo Garcia, parabenizou a gestão realizada pela Polícia Civil, que mesmo diante de tantas dificuldades está buscando meios e alternativas para continuar avançando.
“Dar condições estruturais significa melhorar as condições de trabalho de nossos servidores e proporcionar à população atendimento digno. Nesse sentido, seguimos investindo buscando melhorar nossas estruturas policiais”, afirmou o secretário.
Participaram também da inauguração, o Delegado Geral da Polícia Judiciária Civil, Dr. Fernando Vasco Spinelli Pigozzi, diretor de interior da Polícia Civil, Dr. Wladimir Fransosi, Delegado Regional: Dr. José Carlos de Almeida Junior, Delegado de Juína Marcos Bortolotto Remuzzi, Bispo da diocese de Juína Dom Neri, pastor Jonas Miranda, 2º Tenente e Comandante da 11º Companhia independente da policia Militar Roberto Neves, Promotor de Justiça de Colniza Aldo Kawamura, Delegado da polícia civil de Aripuanã Alexandre Nazareth, Representante da Ordem dos Advogados do município de Colniza Inaita Arnold, Polícia Militar, escrivães e investigadores de polícia, além da presença também de representantes do Poder Executivo Prefeito Celso Leite Garcia e Vereadores Jesineison de Aguiar Brandão, Nicodemo Zitkoski, Daniel Pereira de Andrades.

Assessoria = Harlis Barbosa

Com Eduardo Moraes