COLNIZA

Já fizemos muito, e faremos ainda mais!

100 Dias de governo, um início difícil, que irá valorizar ainda mais nossa vitória.

Publicados

em

HB/CANON/T7/2021/MT/BRASIL

O fato de estarmos vivendo em uma pandemia nos faz ter uma responsabilidade maior com a Secretaria Municipal de Saúde, a qual nós destinamos maior parte do nosso tempo e recursos, nestes tempos em que a vida transita pela linha tênue de viver ou morrer dedicamos todas as nossas forças e empenho no combate e prevenção que nos possibilite salvar o maior numero de vidas possível.

Mas não podemos descuidar das outras pastas, o município precisa andar precisamos realizar ao menos o básico, e este básico foi maximizado diante da escassez de recursos, da capacidade operacional, da burocracia tão peculiar à administração pública, pegamos o município com muitas licitações vencidas ou inexistentes, tivemos que refazer a maioria delas, pois devido ao momento pandêmico onerou – se tudo e fornecedores não comparecem mais nas licitações devido ao preço desatualizado, e tivemos que refazer todo o processo o que nos custou um tempo precioso.

Agora com noventa por cento concluídos e coincidindo com o final do período chuvoso acreditamos que os trabalhos serão mais intensos e consistentes.

Leia Também:  Prefeito Vando movimenta peças do seu tabuleiro, visando oxigenar a administração.

Acreditamos que com o avanço da vacinação em todo o país irá baixar o índice de mortalidade e automaticamente nos dará paz para trabalhar nos projetos grandiosos que temos para Colniza já em 2021.

Ao longo destes cem dias avançamos em conversas com o Governo do Estado, com parlamentares Estaduais e Federais, Senadores e todos sinalizaram positivamente no quesito, ajudar Colniza recuperar o atraso em todas as áreas da administração pública.

Mesmo enquanto resolvíamos o entrave administrativo realizamos reuniões com os referidos políticos e alguns até vieram ao nosso município, outros fomos atrás e preparamos o caminho para ser percorrido a partir de agora, também promovemos mudanças benéficas no corpo administrativo da Prefeitura municipal.

Através da Secretaria Municipal de Infraestrutura promovemos de imediato o maior mutirão realizado no município o “Mutirão da Limpeza” que através de parceiros empresários do município conseguimos em tempo recorde recolher próximo de cem toneladas de lixo e entulhos que poluíam a cidade visualmente, e era hospedeiro de mosquitos transmissores da Dengue, Caramujo Africano e outros.

Leia Também:  Prefeitura lança edital para realização do concurso público no município de Colniza-MT

Atendemos várias reinvindicações de vereadores socorrendo suas linhas construindo mais de trinta pontes quarenta bueiros além de patrolar e cascalhar mais de duzentos quilômetros de estradas nas linhas vicinais e até em rodovia estadual (MT) fizemos pontes de médio porte com parcerias locais.

Tanto eu Prefeito Milton Amorim quanto o Vice Marco Antônio sabemos o que prometemos, e iremos cumprir com cada item do nosso plano de governo amplamente divulgado na caminhada rumo à prefeitura.

O nosso caminho é amplo, as perspectivas são excelentes, nossa disposição é gigantesca, e certamente Deus nos abençoará nesta tarefa que não é impossível, acreditamos.

Cem dias passados, até aqui o senhor nos ajudou!

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

COLNIZA - MT

APAE de Colniza recebe equipe de vacinação contra COVID19 em seu domicílio.

Publicados

em

Imagem Ilustrativa

Nesta quarta-feira dia (05) a equipe de vacinação da Secretaria Municipal de Saúde foram até a sede da APAE/Colniza onde vacinou vários alunos com idade acima de 18 anos contra Covid-19, estes alunos puderam ser imunizados pelo critério de pessoas com deficiências acima de 18 anos institucionalizados.

Estes alunos precisam de atendimentos médicos constantemente e o fata de não estarem vacinados interfere diretamente nos atendimentos clínicos como informou a Fonoaudióloga Dr.ª Marcia V. Antoine.

A APAE esclareceu e orientou os pais sobre os benefícios do imunizante além dos cuidados de prevenção que devem ser mantidos contra o Coronavírus.

O Presidente da APAE/Colniza Sr. Sandro Mueller agradeceu ao Secretário Municipal de Saúde Jovelino A. de Almeida por deslocar sua equipe até a APAE, e ficou feliz que parte dos seus alunos que se enquadram nos critérios já receberam a primeira dose e logo a segunda.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Primeira Vacina contra a COVID 19 é aplicada em Colniza.
Continue lendo

COLNIZA

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA