COLNIZA

Aumento da produção de mel em Colniza

A. APICOL Associação dos apicultores de Colniza recebe da SEAF caixas de Abelhas com colmeias

Publicados

em

HB/CANON/T7/2021/MT/BRASIL

Na tarde de ontem estivemos juntamente com o prefeito Milton Amorim de Colniza acompanhando a entrega de mais de Sessenta  caixas de madeira para produção de mel.

No local tinham vários integrantes da A. APICOL (Associação dos Apicultores de Colniza) que se reuniram para falar de vários assuntos de interesse da Associação que visa um crescimento acentuado agora com o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura e (SEAF) Secretaria de Estado da Agricultura Familiar,

Todos que falaram agradeceram ao Prefeito Milton Amorim, Secretário Estadual Silvano Amaral, Secretário Municipal Marco Aurélio, o Presidente Wesley aproveitou para falar de um plano de ampliação, que anteriormente teria conversado com Secretário Silvano Amaral em visita no mês de setembro de 2019 para aumentar em trinta metros a estrutura da Associação para desenvolver melhor os trabalhos, disse estar pronto o projeto de ampliação e conta com o apoio do estado para a tão sonhada construção.

Todos os integrantes da produtora de mel falaram sobre o período de paralização devido à pandemia e foram unanimes em afirmar que ouve um retrocesso, e agora pretendem arregaçar as mangas e recuperar o tempo perdido, e com trabalho evitar que percam o mercado de atuação.

Leia Também:  Carlos Alberto Lança o livro “(Voz de um, Voz de Nenhum) em Colniza/MT.

Estiveram presentes nesta reunião além de vários apicultores o Vereador Miro secretário de Agricultura Marco Aurélio Velasco, e o Prefeito Milton Amorim que também garantiu a contra partida pelo lado da prefeitura nos projetos da associação, e inclusive já reservou um favo de mel in natura direto com a ex-presidente Cristina.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

COLNIZA - MT

Central Motos Melhorou suas instalações, agora com mais espaços!

Publicados

em

HB/CANON/T7/2021/MT/BRASIL

Visando ampliar e oferecer um ambiente mais agradável e espaçoso para seus clientes e funcionários, o jovem empresário Denílson da “CENTRAL compras e vendas de MOTOS” de Colniza resolveu mudar de endereço para um prédio mais amplo, vistoso e agradável e sem sair do centro da cidade.

É que nesta manhã inaugurou em novo endereço a já conhecida e mais fácil de negociar Central Motos, todos já conhecem a loja do Denílson que é cumpridor dos compromissos e leva a sério este seu seguimento de compra e venda de motos no município.

Denílson já trabalha no ramo há muito tempo desde quando era empregado de uma conceituada revenda de veículos no município até hoje, tem desenvolvido um trabalho confiável e de respeito aos seus clientes e agora juntamente com sua família que também atua na loja, investe em maior comodidade para expor seu produtos, são várias motos de diversos modelos e marcas a sua disposição em um grande acervo.

A Central Motos está funcionando há menos de cem metros do antigo endereço na Avenida Oswaldo Tomazi nº 122 em frente ao posto de combustíveis no centro de Colniza, e convida a todos para visitarem o seu Show Room.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura faz blitz da limpeza no início de 2019
Continue lendo

COLNIZA

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA