COLNIZA

COLNIZA - MT

Atividades no DETRAN/MT foram retomadas neste ultimo dia 06 de maio.

Publicados

em

Foto Internet

Detran/MT retorna o atendimento presencial via agendamentos no site da autarquia, no caso da CIRETRAN de Colniza os agendamentos que estavam registrados no site antes do decreto que suspendeu as atividades, serão retomados e é obvio que terá um prazo de tolerância para que os agendados procurem a autarquia para realizar seus atendimentos que será até dia 21 de maio.

Segundo informou a Chefe da 64ª CIRETRAN de Colniza Cleuma Guerra Moreira os novos agendamentos poderão ser feitos a partir de 24 de maio.

O Detran irá atender os agendados dentro de um quantitativo que não cause aglomeração de pessoas nas unidades. Novos agendamentos serão reabertos no site da Autarquia após o atendimento das demandas dos cidadãos que já estavam agendados.

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT)  retomou o atendimento ao público em todo estado a partir do ultimo dia (6).

A prioridade dos atendimentos será os cidadãos que já estavam com o atendimento agendado antes do fechamento temporário das unidades.

Leia Também:  DECRETO DO PREFEITO VANDO VISA SOLTAR AS RÉDEAS DO MUNICÍPIO

Esses cidadãos devem ficar atentos aos meios de contato informados no ato do agendamento, pois será através deles que as unidades entrarão em contato para informar a nova data e horário para o atendimento.

O Detran reforça que o atendimento presencial será exclusivamente para os serviços que não estiverem disponíveis na modalidade online, no site do Detran (www.detran.mt.gov.br) ou no aplicativo MT Cidadão, evitando assim aglomerações e deslocamento do cidadão de forma desnecessária a qualquer unidade da autarquia.

As coletas de imagem e biometria serão retomadas em todas as unidades do Detran sem agendamento prévio, ficando a critério da chefia de cada unidade a organização da coleta, considerando a capacidade de atendimento da demanda, possibilitando aos credenciados e autoescolas dar continuidade aos cursos e exames teóricos e práticos.

Prova teórica e prática

A aplicação das provas teóricas terá início imediato e as provas práticas de direção serão retomadas em todo Estado a partir do dia 10 de maio. Inicialmente a aplicação dos exames práticos será para a categoria A (moto) e mudança de categoria C, D e E.

Leia Também:  Novo campeão, Francis Ngannou salta no ranking peso por peso do UFC

O Detran irá comunicar os Centros de Formação de Condutores, ainda na quinta-feira (06.05), sobre a abertura de turmas. O candidato deverá procurar a sua autoescola para que faça o agendamento das suas provas junto ao Detran-MT.

Atendimento

Para garantir a segurança dos usuários e servidores durante o atendimento presencial, o Detran segue todas as recomendações dos órgãos de saúde na prevenção do Covid-19, como assepsia com uso de álcool 70%, uso de máscaras e luvas, distanciamento mínimo de 1,5 metro, visando reduzir os riscos de propagação do vírus.

Canais de atendimento

  • Disque Detran: (65) 3615-4800
  • Site: www.detran.mt.gov.br

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

COLNIZA - MT

Vereador Aguinaldo esteve presente na maior entrega de máquinas já vista no estado de Mato Grosso.

Publicados

em

HB/CANON/T7/2021/MT/BRASIL

No ultimo dia (16) o Vereador Aguinaldo Drumões esteve presente juntamente com o prefeito municipal de Colniza Milton Amorim e os colegas Miro, Ezequias, Luiz Carlos, Oséias Guedes, e o Secretário Chefe de Gabinete Rogério Alexandre na cerimonia de entrega das mais de setenta maquinas do Governo do estado de Mato Grosso a diversos municípios.

O vereador aproveitou a sua ida a capital Cuiabá para reencontrar o deputado Carlos Avallone e refirmar mais uma serie de compromissos que tem com o parlamentar estadual.

O Vereador  tem projetos aprovados como o secador de café que ser instalado na associação da Capa, mais resfriadores de leite, iluminação de campo de futebol, jogos de camisa, bolas redes, e outros materiais esportivos para incentivar também o esporte na região.

Receberam os equipamentos as prefeituras de Colniza, Chapada dos Guimarães, Guiratinga, Nova Maringá, Nova Ubiratã, Nossa Senhora do Livramento, Poconé, Rondolândia, Rosário Oeste e Santo Antônio do Leverger, municípios beneficiados em razão da grande extensão de rodovias não pavimentadas existentes dentro dos seus limites territoriais.

Leia Também:  VACINAÇÃO CONTRA COVID 19 EM COLNIZA GANHARÁ UM ESPAÇO MAIS ACESSÍVEL A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA 05 ABRIL.

Também serão beneficiados os seguintes consórcios: Consórcio Intermunicipal Vale do Guaporé, Consórcio Intermunicipal Complexo Nascentes do Pantanal, Consórcio Intermunicipal Norte Araguaia (Cidesa NA), Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental Araguaia (Cidesa), Consórcio de Desenvolvimento Socioeconômico e Ambiental do Vale do Juruena, Consórcio de Desenvolvimento Econômico e Social do Vale do Teles Pires, Consórcio Intermunicipal Portal do Araguaia (CidesaPA), Consórcio Intermunicipal Médio Araguaia (Codema), Consórcio Intermunicipal Vale do Arinos e Consórcio Intermunicipal Portal da Amazônia.

O Vereador Aguinaldo está acompanhando e fiscalizando e também reivindicando melhorias para o assentamento Capa, a sua região.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

COLNIZA

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA