COLNIZA

Estava tudo muito lindo em Colniza, perecia outra.

Colniza completa 23 anos, a festa foi linda, e a esperança foi renovada!

Publicados

em

HB/CANON/T7/2021/MT/BRASIL

No ultimo dia 26 de novembro Colniza fez aniversário foram 23 anos de emancipação política, a Prefeitura Municipal Através do departamento de cultura que é vinculado à Secretaria Municipal de  Educação organizou uma festa há muito não vista no município.

Foi verdadeiramente festa, a Praça da Bíblia foi palco de várias e bem construídas ornamentações alusivas ao natal onde nos quatro cantos da Praça tinha uma grande Arvore de luzes tipo pinheiro acompanhado no seu entorno pequenas silhuetas de arvores, renas e um trenó do Papai Noel, e no centro um grande túnel todo iluminado com um tapete vermelho que perece a entrada do paraíso, onde mais de dez mil pessoas tiraram fotos no decorrer da semana e no dia 26/11 data solenidade que foi realizada, a Praça da Bíblia estava como eu sempre sonhei vê-la, limpa, revigorada, e sendo inevitavelmente uma atração aos munícipes.

Imagem HB Harlis Barbosa

Durante toda a semana em que estava sendo construídas e montadas as luzes do natal, as pessoas já estavam entrando e fazendo self e mostrando a sua aprovação neste trabalho que segundo o Secretário Chefe de Gabinete Rogério é uma espécie de afago para os cidadãos que sofreram tanto com restrições a sua liberdade durante o período mais letal da pandemia.

Leia Também:  AÇÕES INTEGRADAS EM COLNIZA SEGUE ATINGINDO OBJETIVO NO SEU SEGUNDO DIA.

Sinceramente esta ideia de sincronizar as comemorações do aniversario da cidade com o acendimento oficial das luzes de natal foi excelente, e quando o Prefeito Milton Amorim ordenou que fosse assim não imaginava quão grande seria o sucesso.

Em sua fala no palanque montado na praça o Prefeito Miltinho emocionado e com voz embargada parabenizou a equipe do Dep. de Cultura pelo feito, e reiterou o compromisso de fazer esta uma cidade mais humana e feliz.

Dentre os presentes estavam vários vereadores que são colaboradores indiretos deste evento, vários secretários do município, e o Deputado Estadual Carlos Avallone que sempre que pode vem a Colniza e agora também se fez presente, e quando foi chamado ao microfone exaltou estes novos tempos que o município está vivendo, e reiterou seu apoio e disse estar maravilhado com toda esta evolução de Colniza.

Durante esta semana que culminou com os festejos foram diversos profissionais trabalhando debaixo de chuvas e sol na Praça da Bíblia, que a pintou, podou arvores, aparou a grama, deu um verdadeiro “UP GRADE” no principal espaço destinado ao lazer no centro da cidade, o Prefeito Milton Amorim determinou que se fizesse este ano algo bonito e jamais visto em Colniza, e foi cumprido à risca, parabéns a todos!

Leia Também:  Vereador Agnaldo Drumões vai a capital em busca de recursos para Colniza e Assentamento Capa.

Que este evento seja representante das coisas que virão, mesmo em um ano difícil a prefeitura expos em frente à Praça as várias máquinas que conquistou neste primeiro ano da gestão Milton Amorim e Marco A. Faita, um verdadeiro Show Room!

Imagens HB Harlis Barbosa

Em suas falas no evento a todo momento o Perfeito Miltinho juntamente com o seu Vice Marco A. Faita fizeram questão de lembrar o apoio dos senadores e Deputados Estaduais e Federais e do Governador Mauro Mendes para que o município pudesse dar esta guinada rumo ao desenvolvimento.

O evento transcorreu dentro da absoluta normalidade e como programado, todos itens foram executados inclusive o sorteio de trinta e três brindes incluindo três motos para aqueles que aderiram a campanha IPTU premiado do município.

Parabéns Colniza, Parabéns povo colnizenses, Parabéns Miltinho e Marco A. Faita.

Nomes dos ganhadores do IPTU Premiado.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

COLNIZA - MT

Central Motos Melhorou suas instalações, agora com mais espaços!

Publicados

em

HB/CANON/T7/2021/MT/BRASIL

Visando ampliar e oferecer um ambiente mais agradável e espaçoso para seus clientes e funcionários, o jovem empresário Denílson da “CENTRAL compras e vendas de MOTOS” de Colniza resolveu mudar de endereço para um prédio mais amplo, vistoso e agradável e sem sair do centro da cidade.

É que nesta manhã inaugurou em novo endereço a já conhecida e mais fácil de negociar Central Motos, todos já conhecem a loja do Denílson que é cumpridor dos compromissos e leva a sério este seu seguimento de compra e venda de motos no município.

Denílson já trabalha no ramo há muito tempo desde quando era empregado de uma conceituada revenda de veículos no município até hoje, tem desenvolvido um trabalho confiável e de respeito aos seus clientes e agora juntamente com sua família que também atua na loja, investe em maior comodidade para expor seu produtos, são várias motos de diversos modelos e marcas a sua disposição em um grande acervo.

A Central Motos está funcionando há menos de cem metros do antigo endereço na Avenida Oswaldo Tomazi nº 122 em frente ao posto de combustíveis no centro de Colniza, e convida a todos para visitarem o seu Show Room.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito de Colniza recebe a notícia do seu retorno ao cargo, e é parabenizado pelo governador Pedro Taques em Juína.
Continue lendo

COLNIZA

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA