COLNIZA
Pesquisar
Close this search box.

4 Milhões nos primeiros quatro meses de saldo

Com um superávit primário acima de 4 milhões no primeiro quadrimestre Colniza já emite bons sinais.

Publicados

em

HB/CANON/T7/2021/MT/BRASIL

Estivemos hoje na audiência pública de metas ficais na Câmara Municipal de Colniza, onde o contador do município João Miquelin Todesco apresentou em um telão para os presentes a verdadeira saúde das contas do município.

E em muitos tópicos apresentados e trocados em miúdos para que todos entendessem pudemos perceber que era uma noticia boa seguida de outra, maioria das metas fiscais previamente estabelecidas ou previstas para o primeiro quadrimestre o município passou longe, sobrou em alguns casos chegando a 40%, é obvio que tem coisas que tende a diminuir no decorrer do ano, mas segundo o contador João e expectativa é excelente.

Falamos com pessoas que estavam na audiência e concordaram com o pensamento de que quando existe seriedade a população contribui com sua parte e neste esforço mútuo a cidade cresce e quem estiver no contexto ganha de uma forma coletiva em maior qualidade de vida.

O Prefeito Milton Amorim por compromissos antes firmados não pode comparecer, e foi representado pelo Secretario de Administração Zacarias A. Magalhães que trouxe o relatório com os números, o que deixou o mandatário sorridente e na certeza de estar fazendo a coisa certa.

Leia Também:  Secid anuncia investimentos para regularização fundiária em Colniza-MT

Em um ano difícil onde todos os cálculos tiveram que ser refeitos devido às sucessivas ondas da Covid19, e que expõe uma das pastas mais importantes do município a saúde, e que enfraquece nosso maior potencial que é o comercio e inibe o consumo, trabalhar com superávit por menor que seja é libertador enfatizou o Prefeito Miltinho.

 

 

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

COLNIZA - MT

Vereador Aguinaldo vota favorável e RGA é aprovado em sessão extraordinária em Colniza

Publicados

em

O executivo municipal encaminhou para a câmara municipal de Colniza o projeto de Lei que concede o pagamento do RGA 2023/4 -4,62% conforme o IPCA e reposição de 2020/21 – 2,58% totalizando 7,2%. A partir de janeiro de 2024 os servidores do município poderá contar com o montante em seus vencimentos.

Desde o inicio do ano passado que esta reinvindicação dos servidores estava em análise pela secretaria de finanças do município e agora que a matemática deu claro sinais de que é viável o prefeito Miltinho encaminhou para o legislativo que em sessão extraordinário aprovou por unanimidade.

Apesar de se reunirem em pleno recesso da câmara os vereadores estavam sorridentes e satisfeitos com o projeto que certamente irá corrigir os salários aumentando o poder de compra dos seus servidores.

Entre eles estava obviamente o vereador Aguinaldo Drumões que votou favorável e elogiou o prefeito Milton Amorim que logo no inicio do ano trouxe em seu alforge este grande presente.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  IBGE oferece 3.490 vagas em Mato Grosso para o Censo 2021
Continue lendo

COLNIZA

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA