COLNIZA

4 Milhões nos primeiros quatro meses de saldo

Com um superávit primário acima de 4 milhões no primeiro quadrimestre Colniza já emite bons sinais.

Publicados

em

HB/CANON/T7/2021/MT/BRASIL

Estivemos hoje na audiência pública de metas ficais na Câmara Municipal de Colniza, onde o contador do município João Miquelin Todesco apresentou em um telão para os presentes a verdadeira saúde das contas do município.

E em muitos tópicos apresentados e trocados em miúdos para que todos entendessem pudemos perceber que era uma noticia boa seguida de outra, maioria das metas fiscais previamente estabelecidas ou previstas para o primeiro quadrimestre o município passou longe, sobrou em alguns casos chegando a 40%, é obvio que tem coisas que tende a diminuir no decorrer do ano, mas segundo o contador João e expectativa é excelente.

Falamos com pessoas que estavam na audiência e concordaram com o pensamento de que quando existe seriedade a população contribui com sua parte e neste esforço mútuo a cidade cresce e quem estiver no contexto ganha de uma forma coletiva em maior qualidade de vida.

O Prefeito Milton Amorim por compromissos antes firmados não pode comparecer, e foi representado pelo Secretario de Administração Zacarias A. Magalhães que trouxe o relatório com os números, o que deixou o mandatário sorridente e na certeza de estar fazendo a coisa certa.

Leia Também:  Secretaria Municipal de Educação começa hoje vacinar seus profissionais como foi determinado pela Secretaria Estadual de Saúde.

Em um ano difícil onde todos os cálculos tiveram que ser refeitos devido às sucessivas ondas da Covid19, e que expõe uma das pastas mais importantes do município a saúde, e que enfraquece nosso maior potencial que é o comercio e inibe o consumo, trabalhar com superávit por menor que seja é libertador enfatizou o Prefeito Miltinho.

 

 

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

COLNIZA - MT

Prefeito Miltinho de Colniza visita obras de terraplanagens realizadas em estradas do município

Publicados

em

HB/CANON/T7/2021/MT/BRASIL

Nesta quarta-feira (28) o Prefeito Milton Amorim esteve na linha 08 do Assentamento Capa acompanhando os trabalhos realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura.

No inicio do ano acompanhamos o chefe do executivo em vistoria a vários serviços de Pontes e Bueiros realizados também na região do assentamento Capa, e ficou devendo o Patrolamento e Cascalhamento em várias áreas devido à escassez de maquinas e porque ainda chovia naquele período.

Agora o Prefeito Miltinho assinou a ordem de serviço que colocou as máquinas na estrada com o objetivo de deixar prontas a maior quantidade de estradas na história do município.

As comunidades beneficiadas são muitas já neste inicio da administração, e pela programação de Secretaria Municipal de Infraestrutura este será um ano de recorde de estradas arrumadas, e como todos já ouviram em áudios que circularam nas mídias sociais do município o Prefeito Miltinho prometeu que ninguém será esquecido.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com parceria Prefeitura constrói nova ponte na MT 206 em Colniza
Continue lendo

COLNIZA

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA