COLNIZA - MT
EX-VEREADOR WALZINHO PLANEJA MAXIMIZAR A LEGENDA DO (PL) EM COLNIZA
Nesta sexta-feira 20 o presidente do Partido Liberal de Colniza Walzinho que está na capital Cuiabá esteve visitando o diretório do partido no estado do mato grosso onde esteve com o presidente Ananias, e com o presidente do PL Cuiabá e deputado federal Abílio Brunini, Walzinho está na capital para se aproximar de todos os diretórios municipais para ter noção do tamanho da extensão deste carro chefe da direita no MT.
O ex-vereador visa fazer fortes alianças com diretórios de várias cidades do estado para trocar experiências, inclusive nesta visita esteve com a Bruna que é presidente do PL Jovem e PL mulher, pois planeja criar esta vertente do partido aqui em Colniza.
Além de resolver coisas relativas à organização do partido que Walzinho acelerou na capital, também aproveitou para deixar o parlamentar ciente das coisas urgentes para Colniza as quais são sua bandeira.
COLNIZA - MT
Vereador Aguinaldo vota favorável e RGA é aprovado em sessão extraordinária em Colniza
O executivo municipal encaminhou para a câmara municipal de Colniza o projeto de Lei que concede o pagamento do RGA 2023/4 -4,62% conforme o IPCA e reposição de 2020/21 – 2,58% totalizando 7,2%. A partir de janeiro de 2024 os servidores do município poderá contar com o montante em seus vencimentos.
Desde o inicio do ano passado que esta reinvindicação dos servidores estava em análise pela secretaria de finanças do município e agora que a matemática deu claro sinais de que é viável o prefeito Miltinho encaminhou para o legislativo que em sessão extraordinário aprovou por unanimidade.
Apesar de se reunirem em pleno recesso da câmara os vereadores estavam sorridentes e satisfeitos com o projeto que certamente irá corrigir os salários aumentando o poder de compra dos seus servidores.
Entre eles estava obviamente o vereador Aguinaldo Drumões que votou favorável e elogiou o prefeito Milton Amorim que logo no inicio do ano trouxe em seu alforge este grande presente.