COLNIZA

Força de vontade é o que nos move

Homem começa estudar aos 60 e foi pós-graduado aos 70 anos.

Publicados

em

 

Em Colniza um homem de 60 anos resolveu estudar quando todos pensam em parar, aposentar.

Sr. Sebastião nos disse que nasceu no sul de Minas Gerais foi criado no estado do Paraná, e quando adulto ainda morou no estado de Rondônia antes de vir morar em Colniza, onde está há 18 anos com um pequeno comercio na Avenida 2000 no centro da cidade.

Nossa equipe falou com o pós-graduado cidadão sobre onde achou tanto incentivo para tal, ele com seu jeitinho mineiro arrastou um papo e disse que seguiu os conselhos de uma amiga que pegou os teus documentos e o matriculou no (EJA) Educação para Jovens e Adultos, e a partir dai o mesmo que até então teria estudado até a quarta serie concluiu o ensino fundamental e logo em seguida o ensino médio e não parou mais.

Imagem de HB Harlis Barbosa

Sebastiao nos disse que recentemente teve duas grandes alegrias nestes tempos tão difíceis que estamos vivendo, com um português alinhado falou de sua graduação em Letras e pós em Língua Espanhola, o senhor de setenta anos foi bastante lúcido e sabe que seu feito será um grande incentivo para os jovens, e aqueles que acham que não da mais para tentar.

Leia Também:  Polícia Militar e Fiscalização apertam o cerco em Colniza

Sr. Sebastião Lino Felis sem sombra de duvida é um grande vencedor.

PARABÉNS!!

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

COLNIZA - MT

Central Motos Melhorou suas instalações, agora com mais espaços!

Publicados

em

HB/CANON/T7/2021/MT/BRASIL

Visando ampliar e oferecer um ambiente mais agradável e espaçoso para seus clientes e funcionários, o jovem empresário Denílson da “CENTRAL compras e vendas de MOTOS” de Colniza resolveu mudar de endereço para um prédio mais amplo, vistoso e agradável e sem sair do centro da cidade.

É que nesta manhã inaugurou em novo endereço a já conhecida e mais fácil de negociar Central Motos, todos já conhecem a loja do Denílson que é cumpridor dos compromissos e leva a sério este seu seguimento de compra e venda de motos no município.

Denílson já trabalha no ramo há muito tempo desde quando era empregado de uma conceituada revenda de veículos no município até hoje, tem desenvolvido um trabalho confiável e de respeito aos seus clientes e agora juntamente com sua família que também atua na loja, investe em maior comodidade para expor seu produtos, são várias motos de diversos modelos e marcas a sua disposição em um grande acervo.

A Central Motos está funcionando há menos de cem metros do antigo endereço na Avenida Oswaldo Tomazi nº 122 em frente ao posto de combustíveis no centro de Colniza, e convida a todos para visitarem o seu Show Room.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Superliga Europeia Irrita Uefa que promete punir times envolvidos.
Continue lendo

COLNIZA

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA