COLNIZA
Pesquisar
Close this search box.

COLNIZA - MT

IFMT Define Início das Obras do Campus Colniza

Publicados

em

O Reitor Geral do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Dr. Júlio Cesar esteve reunido com o Prefeito Miltinho, acompanhado do Secretário de Planejamento, do Secretário Chefe de Gabinete Rogério. Durante a reunião, foi definido que o Campus Colniza será o primeiro a iniciar suas obras e também o primeiro a ser concluído.

A ex-deputada federal Rosa Neide, que lutou incansavelmente para que esse campus fosse instalado em Colniza, também foi uma peça fundamental nesse processo, garantindo os recursos necessários para a concretização desse projeto.

Com um investimento superior a R$ 20 milhões, a previsão é que as obras comecem até junho. No primeiro ano de funcionamento, o campus oferecerá dois cursos técnicos e um curso de nível superior, estruturados de acordo com as necessidades da região. Essa iniciativa visa fortalecer a formação profissional e ampliar as oportunidades educacionais para os jovens de Colniza.

A construção do Campus Colniza representa um marco no desenvolvimento educacional e profissional da cidade, trazendo inovação e qualificação para a população local. O compromisso do IFMT e da Prefeitura reforça a importância da educação como ferramenta de transformação social e econômica.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito Miltinho entrega maquinas á Secretario de Infraestrutura que faz um desfile pelo centro da cidade e de imediato já escala para o trabalho.
Propaganda

COLNIZA - MT

Correios (Agência de Colniza Abandonada)

Publicados

em

Hoje pela centésima vez estive na agência dos correios em Colniza MT e mais uma vez tive que esperar mais de duas horas até chamar a minha senha, que absurdo uma coisa desta uma cidade deste tamanho com uma agência tão minúscula tão ineficaz, não da para entender como uma empresa estatal que não tem concorrente vive num total abandono desde os móveis computadores até funcionários que se desdobram para atender a crescente população de Colniza.

A agência dos correios de Colniza vive superlotada todos os dias da até medo de entrar, mas tem coisas que não tem como fugir precisa ser feita na ECT e inevitavelmente as pessoas perdem boa parte do seu dia aguardando a sua vez em uma agência que não tem banheiros nem água disponível e o ar condicionado não da conta da demanda, hoje fiquei com pena da funcionária que tenta acelerar, mas o sistema é burocrático não tem como acelerar muito não podem negligenciar no seu ofício.

Leia Também:  CDL de Colniza faz homenagem a altura das personalidades em destaque de 2016/17

A impressão que se tem é que estamos numa currutela onde os correios nos fazem um favor de estar presente, hora me poupe senhor Ministro das Comunicações do Brasil José Juscelino dos Santos Rezende Filho Colniza hoje no noroeste é um dos maiores consumidores deste serviço prestado pelos correios.

Precisamos de mais funcionários já que até os contratados foram dispensados, precisamos de uma agência mais humanizada afinal estamos no ano 2025, precisamos de um atendente filiado que atenda o distrito do Guariba que tem uma população próximo de seis mil pessoas.

E mais precisamos que nossas autoridades municipais Sr. Prefeito Milton de Souza Amorim que impulsionou nosso município, Sr. Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Oséia Guedes e seus pares, das autoridades do estado Vossa Excelência Governador Mauro Mendes que tem sido um pai para Colniza, nossa querida Deputada Janaina Riva, nossos amigos Deputado Juarez Costa, Fábio Garcia, Dilmar Dall` Bosco e Deputado Valdir Barranco, Senador Jaime Campos nos ajude com este descaso do governo federal para com a nossa agência de Colniza nós precisamos que ela funcione plenamente.

Leia Também:  Prefeito Celso recepciona pacientes em casa de apoio em Cuiabá na primeira viagem do ônibus da Secretaria de saúde

Recentemente foi realizado um concurso e até agora a agência de Colniza não recebeu nenhum deste certame e há tempos aquela agência precisa de uma reforma, desculpem pela matéria meio desesperada, mas é que a situação é realmente desesperadora senhores e senhoras.

A população também poderá ajudar ligando no 0800 7250 100 e fazendo sua reclamação.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

COLNIZA

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA