COLNIZA

COLNIZA - MT

Licitações na área da saúde serão todas realizadas até 07 de Abril afirma pregoeira oficial de Colniza.

Publicados

em

HB/CANON/T7/2021/MT/BRASIL

Desde o início desta semana que o departamento de licitações promoveu e promoverá várias licitações na área da saúde, hoje estivemos naquele setor onde falamos o a pregoeira oficial do município Marcilene dos Santos e o membro da Comissão de Licitações Makaulli Gomes de Souza, ambos nos disseram que tudo esta sendo feito em forma de pregões eletrônicos de acordo com as normas estabelecidas pela Vigilância em Saúde do Município.

Marcilene disse que em media as disputas ficaram entre vinte e trinta empresas e espera que até o dia 07 de abril tenha concluído todos os certames deste seguimento, como determinou o Prefeito Milton Amorim.

Até agora foi licitados Insumos, Medicamentos, Passagens para pacientes e outros buscarem tratamentos na capital, Material Hospitalar, Instrumentos, Kit Covid (Teste), além de Médicos para o distrito de Guariba.

O Secretário Municipal de Administração Zacarias A. Magalhães acrescentou que está confiante, e diz que até o mês quatro todas as licitações pendentes ou vencidas serão devidamente regularizadas para que solte a máquina administrativa, e o Prefeito possa trabalhar e colocar em pratica as dezenas de projetos em prol da comunidade colnizense.

Leia Também:  Vítima de Chernobyl luta por vaga em Tóquio 35 anos após desastre nuclear

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

COLNIZA - MT

APAE de Colniza recebe equipe de vacinação contra COVID19 em seu domicílio.

Publicados

em

Imagem Ilustrativa

Nesta quarta-feira dia (05) a equipe de vacinação da Secretaria Municipal de Saúde foram até a sede da APAE/Colniza onde vacinou vários alunos com idade acima de 18 anos contra Covid-19, estes alunos puderam ser imunizados pelo critério de pessoas com deficiências acima de 18 anos institucionalizados.

Estes alunos precisam de atendimentos médicos constantemente e o fata de não estarem vacinados interfere diretamente nos atendimentos clínicos como informou a Fonoaudióloga Dr.ª Marcia V. Antoine.

A APAE esclareceu e orientou os pais sobre os benefícios do imunizante além dos cuidados de prevenção que devem ser mantidos contra o Coronavírus.

O Presidente da APAE/Colniza Sr. Sandro Mueller agradeceu ao Secretário Municipal de Saúde Jovelino A. de Almeida por deslocar sua equipe até a APAE, e ficou feliz que parte dos seus alunos que se enquadram nos critérios já receberam a primeira dose e logo a segunda.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito Brandão empossa novos concursados em Colniza - MT
Continue lendo

COLNIZA

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA