COLNIZA

COLNIZA - MT

Prefeito Milton Amorim Libera projeto de adequação, para ativar o Laboratório de Análises Clinicas Municipal.

Publicados

em

HB/CANON/T7/2021/MT/BRASIL

Nesta quinta-feira (25) o Prefeito Milton Amorim assinou em seu gabinete o projeto de adequações exigido pela Vigilância Sanitária do MT, para a construção das instalações do novo prédio do Laboratório de Análises Clínicas Municipal, que voltará a atender a população dentro em breve.

Por muito tempo o governo municipal disponibilizou estes exames no município, e agora quem atende é um laboratório licitado, mas o executivo trabalha para que este benefício volte a ser disponibilizado para a população pela prefeitura, que tem no seu quadro de funcionários efetivos dois Bioquímicos, e obviamente esta estrutura sendo criada, e os mesmos poderão atuar em suas áreas.

O Arquiteto e Presidente da comissão de avaliação, e reavaliação e depreciação dos bens móveis e imóveis da Prefeitura Municipal de Colniza, Anderson Garcia Maia é autor do projeto que foi elaborado de acordo com as normas da Vigilância Sanitária do MT.

O Secretário municipal de Planejamento Roni Peterson informou que em viagem a capital Cuiabá o projeto foi apresentado ao Arquiteto Sandrigo Guimarães Roda da Vigilância Sanitária do MT que o analisou.

Leia Também:  Thaísa dá adeus à seleção e recebe apoio de amigos. Veja a repercussão

O Prefeito Milton Amorim assinou neste dia o projeto e espera dentro em breve, depois de percorrer os trâmites normais assinar também a ordem de serviço.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

COLNIZA - MT

APAE de Colniza recebe equipe de vacinação contra COVID19 em seu domicílio.

Publicados

em

Imagem Ilustrativa

Nesta quarta-feira dia (05) a equipe de vacinação da Secretaria Municipal de Saúde foram até a sede da APAE/Colniza onde vacinou vários alunos com idade acima de 18 anos contra Covid-19, estes alunos puderam ser imunizados pelo critério de pessoas com deficiências acima de 18 anos institucionalizados.

Estes alunos precisam de atendimentos médicos constantemente e o fata de não estarem vacinados interfere diretamente nos atendimentos clínicos como informou a Fonoaudióloga Dr.ª Marcia V. Antoine.

A APAE esclareceu e orientou os pais sobre os benefícios do imunizante além dos cuidados de prevenção que devem ser mantidos contra o Coronavírus.

O Presidente da APAE/Colniza Sr. Sandro Mueller agradeceu ao Secretário Municipal de Saúde Jovelino A. de Almeida por deslocar sua equipe até a APAE, e ficou feliz que parte dos seus alunos que se enquadram nos critérios já receberam a primeira dose e logo a segunda.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  1º Encontro Pedagógico em Colniza 2020
Continue lendo

COLNIZA

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA