COLNIZA
Pesquisar
Close this search box.

COLNIZA - MT

Prefeitura Municipal de Colniza realiza obra sonhada ha 20 anos

Publicados

em

Desde que foi fundado o município de Colniza que a população convive com uma serie de adaptações e improvisos em coisas fundamentais e a atual administração tem na medida do possível resolvido estes problemas.

Hoje vamos noticiar a quase concluída obra da ponte que liga o centro da cidade ao bairro Bela Vista, uma das obras de vital importância para a população e principalmente para a população do bairro Bela Vista que são os maiores usuários deste trecho do caminho de casa e do trabalho que mais apresentava problemas nos últimos anos.

Volta e meia a prefeitura estava fazendo obras caríssimas na referida ponte e provocava um grande transtorno aos moradores que tinham que passar pelo vizinho bairro Cidade Alta, com esta obra que já está na fase final a prefeitura extinguiu a necessidade de uma ponte colocando um duto de diâmetro capaz de dar vazão ao fluxo de água no período das chuvas e quando os gringos abrirem sua represa que desagua também neste rio de nome estranho (Lava Bunda).

Leia Também:  O Contexto Colniza e região – Da alegoria ao factual

A administração resolveu os transtornos e a poluição visual provocada pelos caminhões pipa reabastecendo as margens do referido rio, além de proporcionar uma trafegabilidade mais segura aos transeuntes e motoristas que passam por ali várias vezes ao dia.

Sem dúvida este foi um grande presente ao bonito e bem distribuído bairro Bela Vista em Colniza que obviamente com ruas asfaltadas manterá seu visual de um lugar que está em constante evolução.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

COLNIZA - MT

Vereador Aguinaldo vota favorável e RGA é aprovado em sessão extraordinária em Colniza

Publicados

em

O executivo municipal encaminhou para a câmara municipal de Colniza o projeto de Lei que concede o pagamento do RGA 2023/4 -4,62% conforme o IPCA e reposição de 2020/21 – 2,58% totalizando 7,2%. A partir de janeiro de 2024 os servidores do município poderá contar com o montante em seus vencimentos.

Desde o inicio do ano passado que esta reinvindicação dos servidores estava em análise pela secretaria de finanças do município e agora que a matemática deu claro sinais de que é viável o prefeito Miltinho encaminhou para o legislativo que em sessão extraordinário aprovou por unanimidade.

Apesar de se reunirem em pleno recesso da câmara os vereadores estavam sorridentes e satisfeitos com o projeto que certamente irá corrigir os salários aumentando o poder de compra dos seus servidores.

Entre eles estava obviamente o vereador Aguinaldo Drumões que votou favorável e elogiou o prefeito Milton Amorim que logo no inicio do ano trouxe em seu alforge este grande presente.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Secretário de Meio Ambiente Fábio Vaz declara guerra ao Molusco (Caramujo Africano) em Colniza.
Continue lendo

COLNIZA

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA