COLNIZA

COLNIZA - MT

Secretaria Municipal de Planejamento pega a estrada, e faz levantamento para direcionar recursos corretamente.

Publicados

em

HB/CANON/T7/2021/MT/BRASIL

No decorrer desta semana o Secretário Municipal de Planejamento Roni Peterson juntamente com o Subsecretário de Assistência Social Valmiro e o Vereador Luiz Carlos saíram com destino ao Distrito de Guariba e Vila de Três Fronteiras, o objetivo principal foi fazer um levantamento dos pontos críticos e pontes com problemas, em toda a extensão de trezentos quilômetros que ligam a sede Colniza a ultima fronteira do Mato Grosso.

Depois de concluído o relatório sobre as condições desta importante estrada que liga Colniza a distante Vila de Três Fronteiras, será também apresentado ao Governo do Estado, o secretário obviamente ira fazer estudos de onde melhor aplicar os recursos na tentativa de a cada ano, diminuir os problemas que afligem os usuários desta via todo período de chuvas.

Além do trabalho essencial que realizará o chefe da pasta nesta viagem, o mesmo também aproveitou para levar as doses da vacinas contra o Covid 19 direcionadas para aquela região, e assim que foram entregues as mesmas já foram aplicadas respeitando os critérios estabelecidos pela Secretaria Estadual de Saúde, no distrito do Guariba a enfermeira Simone já aplicou de imediato e o mesmo aconteceu com a enfermeira Dayane na Vila de Três Fronteiras.

Leia Também:  ESTA SECRETÁRIA É ARROJADA DEMAIS!!!

O Prefeito Milton Amorim e o Vice Marco Antônio já estão antecipando tudo que é possível fazer, pois a expectativa é grande em poder fazer as coisas acontecerem no município e Secretarias já estão trabalhando desde o primeiro dia deste mandato, porque acreditamos que logo a vida voltará ao normal e o município estará pronto para realizar.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

COLNIZA - MT

APAE de Colniza recebe equipe de vacinação contra COVID19 em seu domicílio.

Publicados

em

Imagem Ilustrativa

Nesta quarta-feira dia (05) a equipe de vacinação da Secretaria Municipal de Saúde foram até a sede da APAE/Colniza onde vacinou vários alunos com idade acima de 18 anos contra Covid-19, estes alunos puderam ser imunizados pelo critério de pessoas com deficiências acima de 18 anos institucionalizados.

Estes alunos precisam de atendimentos médicos constantemente e o fata de não estarem vacinados interfere diretamente nos atendimentos clínicos como informou a Fonoaudióloga Dr.ª Marcia V. Antoine.

A APAE esclareceu e orientou os pais sobre os benefícios do imunizante além dos cuidados de prevenção que devem ser mantidos contra o Coronavírus.

O Presidente da APAE/Colniza Sr. Sandro Mueller agradeceu ao Secretário Municipal de Saúde Jovelino A. de Almeida por deslocar sua equipe até a APAE, e ficou feliz que parte dos seus alunos que se enquadram nos critérios já receberam a primeira dose e logo a segunda.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governadores, ex-ministros e artistas pedem a Biden que pressione Bolsonaro
Continue lendo

COLNIZA

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA