COLNIZA

Profissionais da Educação

Secretaria Municipal de Educação começa hoje vacinar seus profissionais como foi determinado pela Secretaria Estadual de Saúde.

Publicados

em

HB/CANON/T7/2021/MT/BRASIL

Na semana passada a Secretaria de Saúde solicitou a relação dos profissionais da Educação junto a Secretária Selma Dill para poder dar inicio a vacinação dos mesmos.

A solicitação foi atendida e logo iniciou a vacinação de professores e Etc.

E neste dia estivemos nas dependências do Colégio Bom Jesus no centro da cidade para registrarmos esta espécie de dia D da vacinação da educação aqui no município.

Checamos rapidamente como foram distribuídos os docentes e constatamos que neste primeiro dia priorizaram os colégios mais próximos do centro da cidade: Bom Jesus, Bernardino Gomes da Luz, Tarsila do Amaral, e Vinícius de Moraes.

Além dos professores e outros profissionais da educação o atendimento não ficou restrito, outras pessoas que compareceram também foram vacinadas, enquanto estivemos lá presenciamos alguns.

Em conversa com o Secretário Municipal de Saúde Jovelino, o mesmo nos informou que nos próximos dias a faixa etária deverá baixar para até 55 anos sem comorbidades.

Hoje a vacina aplicada foi da AstraZeneca de Oxford que exige um intervalo três meses para a segunda dose.

Leia Também:  Flamengo é bicampeão em jogo eletrizante contra o Palmeiras

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

COLNIZA - MT

Prefeito Miltinho de Colniza visita obras de terraplanagens realizadas em estradas do município

Publicados

em

HB/CANON/T7/2021/MT/BRASIL

Nesta quarta-feira (28) o Prefeito Milton Amorim esteve na linha 08 do Assentamento Capa acompanhando os trabalhos realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura.

No inicio do ano acompanhamos o chefe do executivo em vistoria a vários serviços de Pontes e Bueiros realizados também na região do assentamento Capa, e ficou devendo o Patrolamento e Cascalhamento em várias áreas devido à escassez de maquinas e porque ainda chovia naquele período.

Agora o Prefeito Miltinho assinou a ordem de serviço que colocou as máquinas na estrada com o objetivo de deixar prontas a maior quantidade de estradas na história do município.

As comunidades beneficiadas são muitas já neste inicio da administração, e pela programação de Secretaria Municipal de Infraestrutura este será um ano de recorde de estradas arrumadas, e como todos já ouviram em áudios que circularam nas mídias sociais do município o Prefeito Miltinho prometeu que ninguém será esquecido.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após desistir de cinco provas, Simone Biles vai disputar final da trave
Continue lendo

COLNIZA

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA