COLNIZA

COLNIZA - MT

SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA BETO FAZ BALANÇO DOS TRABALHOS ATÉ AGORA, E CRÊ QUE PODE RENDER AINDA MAIS.

Publicados

em

HB/CANON/T7/2021/MT/BRASIL

Desde o inicio do atual mandato a Secretaria de Infraestrutura (Obras) tem se desdobrado para atender inúmeros pedidos de ajuda, e tem feito o possível buscando parcerias e até se multiplicando para atender tamanha demanda, mas tudo tem um limite e esta não é diferente apesar de sabermos que se agiganta diante das dificuldades, chega o momento que realmente o braço não alcança.

E é assim que tem sido neste período que todos sabem ser o mais difícil para aquela secretaria, momento onde consomem se muitos recursos e as obras não duram muito, quebram maquinas, falta mão de obra, e engessam o Secretário.

Esta semana estivemos conversando com o Secretário Gilberto (Beto) que nos apresentou um relatório de tudo que foi feito até então, e não foi pouca coisa:

A começar pelo mutirão da limpeza que durou um mês e retirou das residências e ruas algo em torno de 100 toneladas de entulhos que poluía a cidade e contribuía para a proliferação do mosquito da dengue, ainda petarolou uma grande extensão de estradas, e hoje as maquinas se encontram na linha 32 da Capa onde foram construídos quatro Bueiros e três Pontes, e agora o chefe da pasta teme que não possa atender com tanta velocidade as reinvindicações dos vereadores pelo fato de ter perdido para a manutenção a metade das maquinas, e são maquinas importadas onde a reposição de peças é mais demorada criando um entrave na agilidade dos trabalhos.

Leia Também:  Vereador Aguinaldo parabeniza a Prefeitura de Colniza, e agradece em nome do assentamento Capa!

O Secretário disse estar pisando em ovos para não quebrar mais maquinas e poder atender mesmo numa velocidade menor, mas sem parar os trabalhos, quando pensei que ia dizer que não podia fazer ele surpreendeu com “Nós vamos fazer o que tiver que ser feito, precisamos apenas que entendam as nossas limitações”. Mesmo porque mágica ainda não aprendemos.

O Secretário Beto agradeceu ao Prefeito Miltinho e vice Marco Antônio pelo apoio em ter conseguido parceiros para concluir o Mutirão da Limpeza e construção de Pontes eles foram fundamentais salientou o chefe da pasta.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

COLNIZA - MT

APAE de Colniza recebe equipe de vacinação contra COVID19 em seu domicílio.

Publicados

em

Imagem Ilustrativa

Nesta quarta-feira dia (05) a equipe de vacinação da Secretaria Municipal de Saúde foram até a sede da APAE/Colniza onde vacinou vários alunos com idade acima de 18 anos contra Covid-19, estes alunos puderam ser imunizados pelo critério de pessoas com deficiências acima de 18 anos institucionalizados.

Estes alunos precisam de atendimentos médicos constantemente e o fata de não estarem vacinados interfere diretamente nos atendimentos clínicos como informou a Fonoaudióloga Dr.ª Marcia V. Antoine.

A APAE esclareceu e orientou os pais sobre os benefícios do imunizante além dos cuidados de prevenção que devem ser mantidos contra o Coronavírus.

O Presidente da APAE/Colniza Sr. Sandro Mueller agradeceu ao Secretário Municipal de Saúde Jovelino A. de Almeida por deslocar sua equipe até a APAE, e ficou feliz que parte dos seus alunos que se enquadram nos critérios já receberam a primeira dose e logo a segunda.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Verdade sobre as cinco pontes de concreto em Colniza.
Continue lendo

COLNIZA

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA