COLNIZA

COLNIZA - MT

SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA BETO FAZ BALANÇO DOS TRABALHOS ATÉ AGORA, E CRÊ QUE PODE RENDER AINDA MAIS.

Publicados

em

HB/CANON/T7/2021/MT/BRASIL

Desde o inicio do atual mandato a Secretaria de Infraestrutura (Obras) tem se desdobrado para atender inúmeros pedidos de ajuda, e tem feito o possível buscando parcerias e até se multiplicando para atender tamanha demanda, mas tudo tem um limite e esta não é diferente apesar de sabermos que se agiganta diante das dificuldades, chega o momento que realmente o braço não alcança.

E é assim que tem sido neste período que todos sabem ser o mais difícil para aquela secretaria, momento onde consomem se muitos recursos e as obras não duram muito, quebram maquinas, falta mão de obra, e engessam o Secretário.

Esta semana estivemos conversando com o Secretário Gilberto (Beto) que nos apresentou um relatório de tudo que foi feito até então, e não foi pouca coisa:

A começar pelo mutirão da limpeza que durou um mês e retirou das residências e ruas algo em torno de 100 toneladas de entulhos que poluía a cidade e contribuía para a proliferação do mosquito da dengue, ainda petarolou uma grande extensão de estradas, e hoje as maquinas se encontram na linha 32 da Capa onde foram construídos quatro Bueiros e três Pontes, e agora o chefe da pasta teme que não possa atender com tanta velocidade as reinvindicações dos vereadores pelo fato de ter perdido para a manutenção a metade das maquinas, e são maquinas importadas onde a reposição de peças é mais demorada criando um entrave na agilidade dos trabalhos.

Leia Também:  Superliga Europeia Irrita Uefa que promete punir times envolvidos.

O Secretário disse estar pisando em ovos para não quebrar mais maquinas e poder atender mesmo numa velocidade menor, mas sem parar os trabalhos, quando pensei que ia dizer que não podia fazer ele surpreendeu com “Nós vamos fazer o que tiver que ser feito, precisamos apenas que entendam as nossas limitações”. Mesmo porque mágica ainda não aprendemos.

O Secretário Beto agradeceu ao Prefeito Miltinho e vice Marco Antônio pelo apoio em ter conseguido parceiros para concluir o Mutirão da Limpeza e construção de Pontes eles foram fundamentais salientou o chefe da pasta.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

COLNIZA - MT

A. APICOL Associação dos apicultores de Colniza recebe da SEAF caixas de Abelhas com colmeias

Publicados

em

HB/CANON/T7/2021/MT/BRASIL

Na tarde de ontem estivemos juntamente com o prefeito Milton Amorim de Colniza acompanhando a entrega de mais de Sessenta  caixas de madeira para produção de mel.

No local tinham vários integrantes da A. APICOL (Associação dos Apicultores de Colniza) que se reuniram para falar de vários assuntos de interesse da Associação que visa um crescimento acentuado agora com o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura e (SEAF) Secretaria de Estado da Agricultura Familiar,

Todos que falaram agradeceram ao Prefeito Milton Amorim, Secretário Estadual Silvano Amaral, Secretário Municipal Marco Aurélio, o Presidente Wesley aproveitou para falar de um plano de ampliação, que anteriormente teria conversado com Secretário Silvano Amaral em visita no mês de setembro de 2019 para aumentar em trinta metros a estrutura da Associação para desenvolver melhor os trabalhos, disse estar pronto o projeto de ampliação e conta com o apoio do estado para a tão sonhada construção.

Todos os integrantes da produtora de mel falaram sobre o período de paralização devido à pandemia e foram unanimes em afirmar que ouve um retrocesso, e agora pretendem arregaçar as mangas e recuperar o tempo perdido, e com trabalho evitar que percam o mercado de atuação.

Leia Também:  Campeã mundial de basquete morre de covid-19 aos 52 anos

Estiveram presentes nesta reunião além de vários apicultores o Vereador Miro secretário de Agricultura Marco Aurélio Velasco, e o Prefeito Milton Amorim que também garantiu a contra partida pelo lado da prefeitura nos projetos da associação, e inclusive já reservou um favo de mel in natura direto com a ex-presidente Cristina.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

COLNIZA

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA