COLNIZA

COLNIZA - MT

Vereador Agnaldo acompanha, e ajuda em obras realizadas nas linhas do assentamento CAPA.

Publicados

em

HB/CANON/T7/2021/MT/BRASIL

O vereador Agnaldo Drumões que participou durante a semana de toda a execução da obra que fez a ponte da linha 32 mais Patrolamento do Vale de Salvação e Linha 24 do assentamento Capa, e segundo o Vereador na próxima semana estarão indo para a linha 36 para executar outros serviços, o parlamentar convocou a nossa equipe para agradecer ao Secretário Beto de Infraestrutura e ao Prefeito Milton Amorim pelo serviço realizado, pois segundo ele aquela ponte já estava há cinco anos esperando e agora o serviço foi realizado num prazo recorde.

O Vereador confirmou as informações do Secretario de obras Beto que disse ter feito quatro Bueiros e três Pontes na região no decorrer desta semana, Agnaldo é morador da região e conhece cada cantinho e todos os moradores e não se cansa de dizer que é com muita satisfação que não mede esforços para ajudar aquela região que segundo ele ficou muito tempo desassistida.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tiroteio na Califórnia deixa quatro mortos, incluindo uma criança
Propaganda

COLNIZA - MT

APAE de Colniza recebe equipe de vacinação contra COVID19 em seu domicílio.

Publicados

em

Imagem Ilustrativa

Nesta quarta-feira dia (05) a equipe de vacinação da Secretaria Municipal de Saúde foram até a sede da APAE/Colniza onde vacinou vários alunos com idade acima de 18 anos contra Covid-19, estes alunos puderam ser imunizados pelo critério de pessoas com deficiências acima de 18 anos institucionalizados.

Estes alunos precisam de atendimentos médicos constantemente e o fata de não estarem vacinados interfere diretamente nos atendimentos clínicos como informou a Fonoaudióloga Dr.ª Marcia V. Antoine.

A APAE esclareceu e orientou os pais sobre os benefícios do imunizante além dos cuidados de prevenção que devem ser mantidos contra o Coronavírus.

O Presidente da APAE/Colniza Sr. Sandro Mueller agradeceu ao Secretário Municipal de Saúde Jovelino A. de Almeida por deslocar sua equipe até a APAE, e ficou feliz que parte dos seus alunos que se enquadram nos critérios já receberam a primeira dose e logo a segunda.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Saiba como comunicar a venda e transferir a propriedade do veículo durante a pandemia
Continue lendo

COLNIZA

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA