COLNIZA - MT
Vereador Aguinaldo esteve no distrito de 3 Fronteiras em mutirão da saúde.

Durante ação promovida pela Secretaria municipal de Saúde (Mutirão) no distrito de 3 Fronteiras, o vereador Aguinaldo também esteve presente e achou muito válido a iniciativa do governo municipal, através da referida secretaria levou a saúde onde o povo está exemplo deste foi a ida do Dr. Leandro que atendeu até tarde todos os pacientes agendados.
Na oportunidade o parlamentar foi bem recepcionado pelo administrador do distrito Sr. Divino que externou algumas necessidades das quais credita que o vereador possa ajudar tipo uma academia ao ar livre.
Aguinaldo gostou do que viu e elabora uma indicação para que outros eventos desta natureza não aconteça esporadicamente, mas sim em datas mais próximas.
O vereador ainda conversou com o Sr. Divino sobre a construção da quadra poliesportiva que o executivo irá construir no distrito a qual ele acredita que seja muito em breve.
Aguinaldo juntamente com o seu colega Ezequias ainda passaram pelo Rio Madeirinha, e ficaram preocupados com as condições da ponte que hoje apresenta vários sintomas de madeiras podres podendo desabar a qualquer hora deixando ilhada a população local, ambos dizem que irão levar a demanda à SINFRA, para tentar solucionar o problema antecipadamente.


COLNIZA - MT
IFMT Define Início das Obras do Campus Colniza

O Reitor Geral do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Dr. Júlio Cesar esteve reunido com o Prefeito Miltinho, acompanhado do Secretário de Planejamento, do Secretário Chefe de Gabinete Rogério. Durante a reunião, foi definido que o Campus Colniza será o primeiro a iniciar suas obras e também o primeiro a ser concluído.
A ex-deputada federal Rosa Neide, que lutou incansavelmente para que esse campus fosse instalado em Colniza, também foi uma peça fundamental nesse processo, garantindo os recursos necessários para a concretização desse projeto.
Com um investimento superior a R$ 20 milhões, a previsão é que as obras comecem até junho. No primeiro ano de funcionamento, o campus oferecerá dois cursos técnicos e um curso de nível superior, estruturados de acordo com as necessidades da região. Essa iniciativa visa fortalecer a formação profissional e ampliar as oportunidades educacionais para os jovens de Colniza.
A construção do Campus Colniza representa um marco no desenvolvimento educacional e profissional da cidade, trazendo inovação e qualificação para a população local. O compromisso do IFMT e da Prefeitura reforça a importância da educação como ferramenta de transformação social e econômica.
-
MATO GROSSO3 dias atrás
Seduc reforça convite para que municípios façam adesão ao Programa Saúde na Escola
-
CIDADES3 dias atrás
Inscrições para a 36ª Corrida Bom Jesus de Cuiabá abrem às 19h
-
AGRICULTURA/ ASSISTENCIA4 dias atrás
Alzira Miranda é a vencedora na categoria Gestão Pública ou Privada
-
AGRICULTURA/ ASSISTENCIA6 dias atrás
Mercado em queda, incerteza climática e impasse comercial com EUA
-
MATO GROSSO4 dias atrás
Polícia Militar prende homem por disparo e posse irregular de arma de fogo em Querência
-
POLÍCIA6 dias atrás
Feminicídios deixaram 89 filhos sem mães em MT em 2024
-
POLÍTICA4 dias atrás
CE aprova plano para alfabetização infantil até o segundo ano do fundamental
-
CIDADES4 dias atrás
NIF notifica terrenos baldios em oito bairros