COLNIZA

Em fim chegou, esta ferramenta de grande importância

Vereador Aguinaldo vibra com esta conquista para a Associação da Capa

Publicados

em

HB/CANON/T7/2021/MT/BRASIL

Como havíamos noticiado anteriormente no site https://jornalopopularhb.com.br/colniza-mt/vereador-agnaldo-Chegou hoje em Colniza uma maquina e secador de café para a associação da linha 32 do Assentamento Capa, por muito tempo o vereador Aguinaldo Drumões aguarda esta que foi fruto de uma emenda do Deputado Estadual Carlos Avallone participação também do Secretario de Estado da Agricultura Silvano Amaral.

No inicio do ano o Vereador Aguinaldo esteve em Cuiabá onde apresentou o projeto ao deputado Avallone e secretário Silvano pontuando toda a necessidade de ter uma ferramenta desta magnitude naquela associação grande produtora de café.

Hoje, porém desembarcou em Colniza todo o maquinário que muito em breve estará funcionando na linha 32 da Capa segundo o vereador Aguinaldo Drumões.

Todos os responsáveis diretos ou indiretamente estão agradecidos ao Deputado Carlos Avallone e ao Secretário de Estado da Agricultura Silvano Amaral que não mediram esforços para atender a este justificado projeto que certamente impulsionará a produção do café na região do assentamento Capa.

O vereador Aguinaldo que foi em outra área onde já existe um secador igual a este para ver in loco detalhes de sua montagem correta e funcionamento disse que a Capa esta preparada para receber de braços abertos, e aproveitou para agradecer ao Deputado Avallone, o Secretário Silvano Amaral, ao Secretário Municipal de Agricultura Marco Aurélio Velasco, e ao Prefeito Milton Amorim pelo empenho e interesse em buscar coisas novas para o município.

Leia Também:  Deputado Federal Adilton Sachetti visita Colniza e se reúne com prefeito, vereadores e lideranças políticas

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

COLNIZA - MT

Empresária é brutalmente assassinada e marido é preso suspeito do crime em distrito de Colniza

Publicados

em

Pesquisa/Harlis/GOOGLE

A empresária, Andrea Ramos Costa, de 31 anos, moradora do distrito de Guariba em Colniza, no Mato Grosso, foi brutalmente assassinada com golpes de um objeto contundente na cabeça. O caso de feminícidio foi registrado pela polícia militar que prendeu o marido dela por suspeita de ter praticado o crime.

Segundo o que o site Juína News apurou, o suspeito compareceu na polícia militar na manhã de hoje para comunicar que sua esposa estava desaparecida, mas os policiais perceberam que ele estava muito nervoso o que causou estranheza.

Os policiais decidiram então ligar para a vítima via whatsapp, porém seu celular apenas recebia mensagens.

Desconfiados a guarnição foi até a residência da vítima e localizou seu aparelho celular dentro do guarda-roupas, e uma bermuda com vestígios aparente de sangue. Na residência, os policiais verificaram que a camionete de Andrea também tinha vestígios de sangue na carroceria e areia na superfície.

Com alguns elementos de um possível crime a polícia militar deu voz de prisão ao suspeito e iniciaram diligências para localizar o corpo da empresária.

A situação se complicou ainda mais ao suspeito depois que policiais tiveram acesso a imagens em que o homem sai de sua residência com a camionete da vítima próximo das 4h, e na carroceria havia um colchão que foi encontrado queimado próximo ao portão da serraria Garça na MT 206.

Próximo das 13h30 a polícia recebeu informações de que o corpo da empresária estaria em frente ao portão da serraria Xuma na MT 206 e havia vários hematomas pelo corpo e muito sangue no local, onde foi constatado um ferimento contundente na cabeça.

A guarnição isolou o local para os trabalhos investigativos.

Após o exame de local de crime o corpo da empresária foi removido para o IML, e depois liberado para os familiares realizarem os procedimentos fúnebres.

Um vídeo em que mostra o suspeito, Diego Fernandes de Almeida, de 27 anos, pegando areia e levando para sua residência já está de posse das autoridades que investigam o feminicídio.

Outros elementos que indicam que o suspeito praticou o crime também serão objetos de investigação da polícia civil que busca esclarecer os fatos, e entender o que motivou o suspeito em matar sua esposa.

O crime praticado com tamanha violência revoltou o distrito de Guariba causando uma verdadeira comoção social e revolta na população.

Diego já respondia pelos crimes de direção perigosa de veículo, desacato e embriaguez ao volante.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito Milton Amorim Libera projeto de adequação, para ativar o Laboratório de Análises Clinicas Municipal.
Continue lendo

COLNIZA

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA