COLNIZA

Novas atitudes, novos tempos!

Vice – Prefeito Marco Antônio assume temporariamente pela terceira vez este ano em Colniza!

Publicados

em

HB/CANON/T7/2021/MT/BRASIL

Quem não é de Colniza pode achar o titulo desta matéria meio sem nexo, mas saber que só neste curto inicio de mandato o Vice-Prefeito de Colniza Marco Antônio Faita (PSB) já substitui o Prefeito Miltinho o chefe do executivo três vezes, isso sinaliza que estamos vivendo outros tempos, onde a democracia reina aqui no noroeste do Mato Grosso. Nos últimos anos isso não ocorria a ultima vez que o vice comandou o município foi de forma tão brusca que é melhor não entrar no mérito da questão.

Como todos previam Miltinho e Marco Antônio falam a mesma língua, e se uniram para somar por este município.

O Prefeito Milton Amorim está cumprindo uma agenda de compromissos na capital do estado, mas antes de sair deixou um decreto assinado liberando o atendimento nas repartições públicas do município a partir desta segunda-feira (03).

As pessoas com quem falamos para saber sobre a breve historia política do município disseram não se lembrar de uma única vez que isso aconteceu espontaneamente neste município, e hoje além da boa nova que foi a volta do atendimento ao público tivemos também o vice Marco Antônio no comando do município, que segundo o Prefeito Miltinho lhe da segurança e tranquilidade para defender os interesses de Colniza sem se preocupar com a sua retaguarda.

Leia Também:  Saiba como comunicar a venda e transferir a propriedade do veículo durante a pandemia

Esta substituição temporária é uma novidade em Colniza e quando acontece deixa a todos com uma ruga de preocupação devido o histórico do município, mas Marco Antônio diz a todo momento que foi eleito para ser Vice – Prefeito e tem consciência de que o prefeito é Milton Amorim e que sempre que Milton precisar pode contar com ele para assumir a cadeira do executivo como prevê a constituição, nada mais que isso, e enfatizou que começaram unidos e terminará unidos.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

COLNIZA - MT

Vereador Aguinaldo esteve presente na maior entrega de máquinas já vista no estado de Mato Grosso.

Publicados

em

HB/CANON/T7/2021/MT/BRASIL

No ultimo dia (16) o Vereador Aguinaldo Drumões esteve presente juntamente com o prefeito municipal de Colniza Milton Amorim e os colegas Miro, Ezequias, Luiz Carlos, Oséias Guedes, e o Secretário Chefe de Gabinete Rogério Alexandre na cerimonia de entrega das mais de setenta maquinas do Governo do estado de Mato Grosso a diversos municípios.

O vereador aproveitou a sua ida a capital Cuiabá para reencontrar o deputado Carlos Avallone e refirmar mais uma serie de compromissos que tem com o parlamentar estadual.

O Vereador  tem projetos aprovados como o secador de café que ser instalado na associação da Capa, mais resfriadores de leite, iluminação de campo de futebol, jogos de camisa, bolas redes, e outros materiais esportivos para incentivar também o esporte na região.

Receberam os equipamentos as prefeituras de Colniza, Chapada dos Guimarães, Guiratinga, Nova Maringá, Nova Ubiratã, Nossa Senhora do Livramento, Poconé, Rondolândia, Rosário Oeste e Santo Antônio do Leverger, municípios beneficiados em razão da grande extensão de rodovias não pavimentadas existentes dentro dos seus limites territoriais.

Leia Também:  Convocação para Convenção do Partido Liberal Diretório Colniza - MT

Também serão beneficiados os seguintes consórcios: Consórcio Intermunicipal Vale do Guaporé, Consórcio Intermunicipal Complexo Nascentes do Pantanal, Consórcio Intermunicipal Norte Araguaia (Cidesa NA), Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental Araguaia (Cidesa), Consórcio de Desenvolvimento Socioeconômico e Ambiental do Vale do Juruena, Consórcio de Desenvolvimento Econômico e Social do Vale do Teles Pires, Consórcio Intermunicipal Portal do Araguaia (CidesaPA), Consórcio Intermunicipal Médio Araguaia (Codema), Consórcio Intermunicipal Vale do Arinos e Consórcio Intermunicipal Portal da Amazônia.

O Vereador Aguinaldo está acompanhando e fiscalizando e também reivindicando melhorias para o assentamento Capa, a sua região.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

COLNIZA

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA