COLNIZA

ENTRETENIMENTO

A Fazenda 13: Valentina recebe ameaças de morte de fãs de Dayane

Publicados

em


source
Valentina Francavilla e Dayane Mello em A Fazenda 13
Reprodução/Record

Valentina Francavilla e Dayane Mello em A Fazenda 13


Valentina Francavilla tem recebido inúmeros ataques de ódio nas redes sociais por parte dos fãs de Dayane Mello após sua saída de A Fazenda 13 . Mas a situação chegou ao limite nesta quinta-feira (2), após ela e seu filho receberem uma ameaça de morte publicada por um perfil no Instagram.

A assistente de palco do Programa do Ratinho compartilhou a situação em seus Stories e classificou o comportamento dos fãs da modelo como vergonhoso e doentio. Além disso, prometeu que irá devolver à produção do reality da Record todas as roupas que Dayane deixou com ela após ser eliminada.


“Não estou acostumada com esse tipo de comentário, de maldade e de ódio. O que mais me surpreende são as pessoas que destilam veneno estão mascaradas com um perfil falso. É muito triste. Quando me ataca eu não ligo, porque eu tenho pena. Mas quando ataca uma criança, que é o meu filho, tem que ter muita coragem. Eu fico muito em choque com tanta maldade”, desabafou a ex-A Fazenda.

Leia Também:  Mansão de "Casa Gucci" está à venda por 990 mil euros na Itália

Leia Também

“Acho que você torcer por alguém dentro de um reality é gostoso, saudável, legal. Mas até um certo nível. Esse tipo de fanatismo é muito doentio”, continuou ela.

Valentina disse que os  fãs de Dayane têm massacrado ela há dias por mensagens enviadas por direct no Instagram, e ela relembrou que não fez nada contra a modelo, de quem ficou muito próxima dentro do confinamento, mas que foi Dayane quem falou mal dela após sua eliminação.

“Muito triste e preocupante. Se eu expusesse aqui cada coisa que eu recebo dos fãs dela vocês ficariam chocados. Eu teria muita vergonha de ter gente que me representa fazendo isso”, desabafou.

Na sequência de vídeos, Valentina ainda mostrou todos os casacos e peças de roupa que Dayane deixou com ela e ainda informou que devolverá o material à produção do reality show para entregar à amiga lá dentro do confinamento. Assista aos vídeos publicados por ela nos Stories:

Leia Também:  Ex de Sasha, Bruno Montaleone tem affair com colega de "Verdades Secretas 2"


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Amiga entrega que Bárbara do BBB22 e Neymar viveram romance recente

Publicados

em


source
Bárbara Heck e Neymar viveram romance em 2021
Reprodução/Instagram

Bárbara Heck e Neymar viveram romance em 2021


A internet é um ambiente tão maravilhoso que na noite deste sábado (15) Bárbara Heck acabou exposta por sua amiga de longa data, Júlia Medeiros. Ela confirmou que a integrante do BBB22 já viveu um romance com Neymar Jr. ao longo de 2021.


A confissão foi feita após este colunista que vos fala questionar sobre o romance no Space Central BBB, feito pelos queridos e antenados do perfil Central BBB no Twitter. 

Leia Também

“Eles são amigos, ela estava solteira”, justificou Júlia. “Nunca foi nada duradouro, eles se dão bem e tiveram essa questão, mas nao é algo muito consistente nem nada do tipo”, completou a amiga.

Outro tema sensível que precisei questionar foi sobre os posts antigos feitos por Bárbara nas redes sociais, que carregam diversos comentários de teor racista e gordofóbico. Júlia afirmou que as publicações foram feitas por perfis fakes.

Leia Também:  Maurílio segue entubado, sob ventilação mecânica, diz boletim médico

É difícil acreditar que se trata de um perfil falso, tendo em vista que a página oficial da participante do BBB22 no Twitter foi criada há menos de 15 dias, e as publicações conflitantes foram feitas em 2012.

“Posso garantir que a Bárbara nunca teve perfil no Twitter, ela sempre movimentou apenas o Instagram e o Facebook”, disse a amiga da modelo.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

COLNIZA

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA