COLNIZA

POLÍCIA

Polícia Militar deflagra “OPERAÇÂO DISPERSÂO IV” no distrito do Guariba.

Publicados

em

HB/CANON/T7/2021/MT/BRASIL

Depois de várias denuncias de que o Distrito do Guariba não estavam cumprindo o Decreto Municipal nem o Estadual que visam diminuir a disseminação do vírus do Covid19 no município, a Polícia Militar do MT deflagrou a “Operação Dispersão IV” naquele distrito.

Por determinação do Comandante do CR8 da Polícia Militar de Mato Grosso em JUÍNA-MT Coronel Basto foi encaminhado uma Guarnição da PM,

Em conjunto com o Capitão Machado da 11ª CIPM em COLNIZA-MT

Cabo Trouy do Pelotão da Força Tática em JUÍNA-MT,

Que desenvolveram uma fiscalização de forma integrada PM e Vigilância Sanitária abordou pessoas, fiscalizou estabelecimentos comerciais, no intuito de fazer cumprir as medidas restritivas contidas nos decretos Estadual e Municipal, para conter aglomerações e outros que possa espalhar o vírus principalmente no período noturno.

Segundo o relatório da Polícia Militar e Vigilância Sanitária do Município não foi necessário multar nem prender ninguém, o trabalho foi de abordagens em pessoas e veículos e teve o caráter orientativo, onde a população foi receptiva.

O Médico Veterinário e Secretário de Agricultura Municipal, Marco Aurélio de Velasco Teixeira a pedido do Prefeito Milton Amorim esteve acompanhando os trabalhos durante nestes dias no distrito do Guariba e acredita que a partir de agora o distante distrito alinhará se com o município, por fim o secretário disse que foram muito importantes os trabalhos realizados pela Polícia Militar e Fiscalização naquela localidade.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vereador Aguinaldo acompanhou trabalhos de infraestrutura na Capa.
Propaganda

POLÍCIA

Meia tonelada de maconha é apreendido pela PCDF e PRF

Publicados

em

Foto Internet

Na noite desta quinta-feita (15/7), os policiais da 19ª Delegacia de Polícia (Setor P Norte-Ceilândia) em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam cerca de meia tonelada de maconha que vinha do Mato Grosso do Sul com destino ao Distrito Federal. O entorpecente estava sendo transportado em dois veículos que foram identificados durante a investigação policial.

A apreensão da droga e a prisão dos dois motoristas envolvidos ocorreu na rodovia próximo à cidade de Anápolis (GO) durante a operação Green Line (linha verde). Além da maconha, foram apreendidos seis quilos de haxixe (droga derivada da maconha, mais forte que a planta originária), e também os veículos utilizados pelos acusados.

Um homem, 25 anos, e outro, 28 anos foram presos em flagrante e responderão pelos crimes de tráfico de drogas, podendo ter aumento na pena por se tratar de atividade interestadual e de associação para fins de tráfico.

Outro envolvido na prática criminosa, apontado por quem iria receber os entorpecentes, foi identificado pelos policiais. No entanto, durante a perseguição ele conseguiu fugir para a cidade de Santa Maria. As investigações seguem para encontrar o terceiro suspeito. Estima-se um prejuízo de R$ 1 milhão aos traficantes do Distrito Federal.

Leia Também:  Mãe de sargento da PM é encontrada morta, nua e com sinais de estupro

Fonte: Correio de Brasíllia

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

COLNIZA

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA