COLNIZA
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Quatro agressores de mulheres são presos pela Polícia Civil durante a semana em Sorriso

Publicados

em

Quatro homens autores de agressões contra mulheres foram presos pela Polícia Civil, durante esta semana, em ações realizadas pelo Núcleo de Atendimento à Mulher, Criança, Adolescente e Idoso da Delegacia de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá).

As prisões estão relacionadas a crimes de lesão corporal, ameaça, injúria, perseguição e violência psicológica contra a mulher.

Um dos suspeitos foi preso na sexta-feira (23) por ameaça e violência psicológica, praticada contra a sua irmã. As diligências que resultaram na prisão do suspeito iniciaram após a vítima procurar a delegacia para denunciar o irmão.

Segundo relato da vítima, o irmão é agressivo desde criança, já tendo passado por vários episódios de agressões praticadas por ele. Entre os casos relatados, o suspeito já chegou a jogar pedras contra a vítima e a colocar um canivete em seu pescoço.

Na quinta-feira (22), a vítima e o irmão tiveram uma discussão, ocasião em que ele passou a ameaçá-la de morte e ficou circulando pela casa em posse de facas. No dia seguinte, sexta-feira (23), o suspeito fez novas ameaças à vítima e ainda quebrou todo o seu guarda-roupas.

Com base nas informações passadas, os policiais da delegacia de Sorriso realizaram diligências conseguindo realizar a prisão em flagrante do suspeito em seu local de trabalho.

Leia Também:  Autor de tentativa de homicídio em Confresa é preso pela Polícia Civil

Perseguição

Em outra ação realizada pelo Núcleo de Atendimento à Mulher, um homem que estava perseguindo e ameaçando a ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento foi preso em flagrante.

Na delegacia, a vítima relatou que o casal viveu 24 anos juntos, porém o relacionamento havia terminado no último dia 16 de agosto. No dia seguinte aos fatos, o suspeito procurou a vítima na casa de sua amiga, ocasião em que a enforcou e subtraiu o seu telefone celular.

Não satisfeito, o suspeito continuou perseguindo a vítima nos dias seguintes, indo duas vezes até a porta do seu trabalho para intimidá-la. Diante da gravidade da situação, os policiais iniciaram as diligências em busca do suspeito, que foi detido em sua residência.

No momento da prisão, ele estava bastante alterado e tornou a ameaçar a vítima na presença dos policiais dizendo que “acabaria com a vida dela”.

Em buscas na residência, os policiais encontraram restos de roupas da vítima, que foram queimadas na churrasqueira. Questionado sobre possíveis armas de fogo, o suspeito falou que se tivesse uma já teria atirado na cara da ex-companheira.

Lesão corporal e ameaça

Outra prisão realizada durante a semana foi a de um jovem de 21 anos que agrediu, violentou sexualmente e continuava ameaçando sua namorada de apenas 15 anos. Segundo informações, após descobrir uma suposta traição o suspeito foi até a casa da vítima e a agrediu fisicamente e a ameaçou de morte, estendendo a ameaça a seus familiares.

Leia Também:  PM prende jovem suspeito de traficar drogas em Feliz Natal

As ameaças seguiram pelos dias seguintes por meio de mensagens pelo whatsapp e em redes sociais. Diante das evidências, os policiais do Núcleo de Atendimento à Mulher realizaram buscas pelo suspeito, que foi preso em flagrante no momento em que chegava em sua casa.

Violência doméstica

O quarto agressor preso esta semana foi detido após agredir a companheira dentro da residência do casal. As agressões iniciaram após a vítima falar para o suspeito não fazer uma ligação, ocasião em que ele, em estado de embriaguez, quebrou o aparelho celular e o espelho do guarda-roupas e na sequência enforcou a companheira, proferindo xingamentos e injúrias contra ela.

A vítima procurou a delegacia para denunciar o companheiro e enquanto era ouvida no Núcleo de Atendimento à Mulher, o suspeito compareceu à delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra ela, ocasião em que foi realizada sua prisão em flagrante.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil prende dupla suspeita de execução de jovem em Colíder

Publicados

em

Por

Policiais civis de Colíder prenderam em flagrante dois suspeitos de um homicídio ocorrido no fim de semana. A rápida ação policial frustrou a tentativa de fuga dos criminosos, que foram localizados na mesma data em que ocorreu o crime, no sábado (24.08).

Após homicídio que vitimou Wuilhan de Quadros Bezerra da Silva, 21 anos, no último sábado, a equipe policial realizou diversas diligências na cidade para localização da dupla suspeita, que cometeu o crime utilizando uma motocicleta.

Os suspeitos tentaram fugir dos policiais, escalando muros e invadindo residências na vizinhança. Foi feito o cerco policial, que impediu a fuga da dupla criminosa. Com os suspeitos foram apreendidos entorpecentes, armas, balaclavas, pentes de munição e carregadores.

A vítima, que tinha envolvimento com uma facção criminosa, foi encontrada em uma via pública da cidade, ainda com o capacete na cabeça, caído perto de uma Honda Biz. O jovem apresentava várias perfurações nas costas e na cabeça e no local foram encontradas cápsulas de munição calibre 40.

Leia Também:  Polícia Militar frustra tentativa de furto de loja de eletrodoméstico no centro de Cuiabá

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

COLNIZA

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA