COLNIZA
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre buscas na região do Coxipó para apurar denúncias de tráfico doméstico

Publicados

em

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), deflagrou na manhã desta sexta-feira (19.04), a Operação Zona Quente, para cumprimento de três mandados de busca e apreensão com alvo em denúncias de pontos de tráfico de drogas, em bairros na região do Coxipó, em Cuiabá.

As ordens judiciais foram expedidas pelo Núcleo de Inquéritos Policiais (Nipo) de Cuiabá com base em investigações da DRE decorrentes de denúncias que chegaram à especializada, neste o ano de 2024. A ação resultou na apreensão de drogas, apetrechos relacionados ao comércio de entorpecentes e na prisão em flagrante de duas pessoas por tráfico de drogas.

Segundo o delegado titular da DRE, Wilson Cibulski Junior, a operação tem o objetivo de apurar denúncias de pontos de tráfico doméstico, realizado em pequenas quantidades, dentro de bairros e que incomodam vizinhos e moradores da região em que estão instalados.

Durante as buscas em um dos alvos, localizado no bairro Residencial Coxipó, os policiais da DRE apreenderam porção de maconha, diversos objetos com resquícios da droga, material utilizado para manipular o entorpecente, além de um pino com sementes da planta de maconha.

Leia Também:  Polícia Civil prende condenado por estupro de vulnerável no interior do estado

Em outra residência alvo de denúncia, foi encontrado com um recipiente com porção de maconha, porém o investigado não estava no local, sendo posteriormente encontrado na casa de um familiar, no bairro Santa Cruz.

Os materiais ilícitos encontrados durante as buscas foram apreendidos e os suspeitos conduzidos à DRE, onde após serem interrogados, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Militar prende homem por violência doméstica e ameaça em Cuiabá

Publicados

em

Por

A Polícia Militar prendeu um homem de 35 anos por violência doméstica e ameaça, na noite desta sexta-feira (17.05), em Cuiabá. O suspeito foi preso em flagrante, no bairro Jardim Leblon, após ser denunciado pela vítima durante atendimento médico.

Por volta de 23h, a PM foi acionada para verificar uma situação de violência doméstica em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No local, os militares foram recepcionados pela equipe médica, que informou que uma jovem de 25 anos teria denunciado ser vítima de violência doméstica e que o agressor estava presente no local.

A PM fez contato com a vítima, que confirmou a denúncia. Em depoimento, disse que vive um relacionamento conturbado com o suspeito há cerca de dez anos e que, na noite desta sexta-feira (17), o suspeito iniciou uma discussão por motivo fútil, tentando enforcar ela e ameaçar de morte com uma marreta.

A mulher também disse que pediu socorro para uma vizinha que foi até a sua residência, mas também foi ameaçada pelo suspeito. Por fim, após as agressões, se queixou de dores, fazendo com que o suspeito a levasse para a UPA. No local, ao fazer contato com uma médica, denunciou toda a agressão sofrida.

Leia Também:  PM prende suspeito por ameaças e lesão corporal contra mãe e padrasto em Cuiabá

O suspeito foi encontrado na sala de espera da UPA, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência, sendo identificado passagens policiais por crimes por violência doméstica, além de porte ilegal de arma, receptação e tráfico de drogas.

A vítima permaneceu na unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico e as demais providências necessárias.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

COLNIZA

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA