COLNIZA
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia Militar prende quadrilha por receptação e recupera motocicletas furtadas

Publicados

em

Policiais militares de Lambari d’Oeste prenderam três homens, com idades de 27, 28 e 37 anos, por formação de quadrilha e receptação, na tarde desta quarta-feira (28.06). Na ação, a PM recuperou três motocicletas furtadas no Norte do Estado.

A equipe do Núcleo de PM de Lambari d’Oeste estava em patrulhamento pela rodovia MT-247 quando visualizou três homens pilotando motocicletas de modo suspeito. Ao se aproximarem para abordagem, o trio fugiu em alta velocidade, em direção ao município.

Já no perímetro urbano, um dos suspeitos foi detido pela PM enquanto os outros dois homens fugiram em direções opostas, sendo necessário solicitar apoio das equipes policiais do 6º Comando Regional das cidades vizinhas.

Com o suspeito detido foi encontrada uma motocicleta Honda Biz. Os policiais constataram que a moto se tratava de produto de furto, ocorrido na cidade de Lucas do Rio Verde. Então, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a sede da PM de Lambari d’Oeste.

Leia Também:  PM prende dupla por roubo, recupera veículo e apreende simulacro de arma de fogo

As equipes de apoio continuaram as diligências e flagraram um segundo suspeito abandonando uma motocicleta Honda CG 160 e fugindo a pé. Os policiais o perseguiram e o encontraram acompanhado de um terceiro suspeito, também envolvido na fuga com as motocicletas.

Questionados, o segundo suspeito confessou que a motocicleta que pilotava era produto de furto e o terceiro suspeito revelou ter deixado uma Honda Bros no pátio da prefeitura da cidade.

Os dois homens também foram conduzidos para a sede da PM e os referidos veículos encontrados nos locais indicados por eles, sendo constatadas a origem do furto, registrado na cidade de Sorriso.

Em depoimento durante o registro de ocorrência, os criminosos afirmaram que estavam levando os veículo para a cidade de Lambari d’Oeste para trocar por entorpecentes, mas não souberam informar quem seria o dono das drogas.

Diante da situação, foi confirmada a prisão dos criminosos, que ficaram à disposição da Polícia Judiciária Civil.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Militar prende homem por violência doméstica e ameaça em Cuiabá

Publicados

em

Por

A Polícia Militar prendeu um homem de 35 anos por violência doméstica e ameaça, na noite desta sexta-feira (17.05), em Cuiabá. O suspeito foi preso em flagrante, no bairro Jardim Leblon, após ser denunciado pela vítima durante atendimento médico.

Por volta de 23h, a PM foi acionada para verificar uma situação de violência doméstica em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No local, os militares foram recepcionados pela equipe médica, que informou que uma jovem de 25 anos teria denunciado ser vítima de violência doméstica e que o agressor estava presente no local.

A PM fez contato com a vítima, que confirmou a denúncia. Em depoimento, disse que vive um relacionamento conturbado com o suspeito há cerca de dez anos e que, na noite desta sexta-feira (17), o suspeito iniciou uma discussão por motivo fútil, tentando enforcar ela e ameaçar de morte com uma marreta.

A mulher também disse que pediu socorro para uma vizinha que foi até a sua residência, mas também foi ameaçada pelo suspeito. Por fim, após as agressões, se queixou de dores, fazendo com que o suspeito a levasse para a UPA. No local, ao fazer contato com uma médica, denunciou toda a agressão sofrida.

Leia Também:  Operação cumpre 58 prisões e buscas contra organização que comando tráfico em Rosário Oeste e região

O suspeito foi encontrado na sala de espera da UPA, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência, sendo identificado passagens policiais por crimes por violência doméstica, além de porte ilegal de arma, receptação e tráfico de drogas.

A vítima permaneceu na unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico e as demais providências necessárias.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

COLNIZA

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA